Pessoas Más

Levei um chapada, de luva branca, sem sangue sem nada, sem nenhuma panca.Sem passado, nem futuro, só apenas o presente, nem o aço seria tão duro nem o fogo tão quente.
Pós-me no lugar, ou mudou-me a perspectiva, sem amar ou odiar, sem gastar muita saliva. Manter o foco, no que é importante, trazer para perto o que está distante, olhar para o frente sempre confiante. Nem sempre é fácil, mas faz valer a pena, agarra de frente no verdadeiro problema. Olha para o espelho, pensa por ti, posso dar um conselho, e eu senti. Aquela precisão de cirurgião, que faz acreditar na melhor decisão. Faço, quase que premeditado, tentando angustiado, por todo o ódio de lado à procura de um novo resultado. Parece começar bem, sem ninguém dizer amém, mas rapidamente vai de um a cem.
Paro, penso, tento mais tenso, colocar algum censo que eu tenho imenso. Mais uma tentativa, perdida, mas por aquela que tanto me cativa, tento de novo o caminho de ida.
Mais uma agressão, mais um momento de tensão sem nenhuma alteração sem começar qualquer transição. Existem pessoas más ou que se tornam más. Desnecessariamente más. Não sendo capazes de fazerem o mea culpa porque se sentem feridas e criam estórias à sua medida. Eu também já tive momentos que fui uma pessoa MÁ. Fiz sobretudo mal a mim próprio arrastando quem estava do meu lado. Fui MAU, penso que deixei de ser, ou pelo menos tento evitar o conflito que torna as pessoas más. Isso não quer dizer que não vou lutar por aquilo que acho correto. Mas não quero guerras nem pessoas más constantemente a influenciar, a comentar. Por permitir a presença de pessoas más já disse muita porcaria, fiz muita asneira e perdi pessoas demasiado importantes (para mim) para serem perdidas assim.
Não posso, nem vou permitir, que esta(s) pessoa(s) MÁ(S) continue(m) a querer controlar-me.
#éaminhasomadetodososmedos

Comentários